Help Roi Commerce

Solicitando Token de Integração Via Varejo

Veja nesse artigo como fazer a solicitação do Token de Integração Via Varejo

Para integrar o sistema ROI COMMERCE ao marketplace Via Varejo (Extra, Casas Bahia e Ponto Frio), vamos precisar primeiramente nos cadastrar como um seller no marketplace.

Veja no artigo abaixo, como se cadastrar como Seller no marketplace Via Varejo.

Com o cadastro aprovado pela Via Varejo, existem basicamente 3 formas de se solicitar o Token para integração:

Para qualquer uma das opções, informar que deseja um token para a seguinte aplicação:
Sistema: ROI COMMERCE
Client ID:: myrR9cLsmZlc

1 – Token: onboarding

Essa opção é para novos lojistas, ou seja, se você acabou de receber a aprovação do seu cadastro, utilize o manual abaixo para solicitar seu Token.

2 – Token: solicitação

Essa opção é para lojistas que já operam na plataforma de forma manual, ou seja, já é um seller mas não possui nenhuma integradora. Nesse caso, utilize o manual abaixo para solicitar seu Token.

3 – Token: troca de integradora

Essa opção é para lojistas que já operam na plataforma com alguma integradora e precisa fazer a alteração dessa integradora. Nesse caso, utilize o manual abaixo para solicitar seu Token.

Adicionar comentário