O sistema ROI COMMERCE permite que você faça a restauração do sistema para o ponto inicial.
Nessa restauração, é feita uma limpeza geral no sistema e o mesmo volta ao seu ponto inicial, sem nenhum produto cadastrado, sem nenhuma integração configurada, sem nenhum pedido. Inclusive o usuário é restaurado.
Para que o processo seja executado, é necessário que não haja nenhum produto conectado em integrações. Caso haja algum produto conectado, o sistema não libera a restauração.
Será necessário desconectar todos os produtos de todas as integrações antes de iniciar o processo.
Ao executar o processo, o sistema gerará uma autorização para a CENTRAL DE SUPORTE ROICOMMERCE enviar a restauração.
Uma vez certificado que não há nenhum produto conectado, você pode acessar Menu->Configurações->Empresa
No módulo Empresa, clicar em alterar.
Com o formulário Empresa aberto, clique na aba Funções Globais e execute a função Autorizar Restauração.
Caso ainda tenha algum produto conectado, o sistema retornará um alerta. Se não houver nenhum conexão ativa, o sistema irá enviar a autorização para CENTRAL DE SUPORTE ROI COMMERCE.
Após enviar a autorização, basta abrir um ticket no link abaixo solicitando a CENTRAL DE SUPORTE ROI COMMERCE que faça a restauração do sistema.
Adicionar comentário