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Email´s padrões ROI COMMERCE

Nesse artigo você vai conhecer como o sistema ROI COMMERCE envia email´s para os clientes que compram dentro da loja OPENCART

O sistema ROI COMMERCE está parametrizado para fazer 4 envios de email´s padrões para clientes que compram dentro da loja OPENCART.

1 -> Quando o pedido é realizado (pedidos não aprovados de imediato);
2 -> Quando o pedido é aprovado (automaticamente ou manualmente);
3 -> Quando é informado o faturamento/envio do pedido;
4 -> Quando é informado a entrega do pedido.

Para ativar o envio automático desses email´s, será necessário fazer a configuração dos layouts padrões de cada email (Pedido Pendente, Pedido Aprovado, Pedido Enviado e Pedido Entregue)

Para saber como configurar layputs de email´s padrão, acesse o artigo abaixo:

https://help.roicommerce.com.br/index.php/2021/08/04/criacao-de-layout-de-emails-roi-commerce

Para que o sistema identifique o email correto a ser enviado em cada um dos três momentos, você deve configurar “Assunto do Email:” da seguinte forma:

1 – Email que será enviado quando pedido for feito e não aprovado imediatamente:
Assunto do Email: Pedido Pendente

2 – Email que será enviado quando pedido for aprovado:
Assunto do Email: Pedido Aprovado

3 – Email que será enviado quando pedido for faturado/enviado:
Assunto do Email: Pedido Enviado

4 – Email que será enviado quando pedido for aprovado:
Assunto do Email: Pedido Entregue

Configurando os email´s com os assuntos acima (exatamente como está), o sistema entenderá e utilizará esses layouts para enviar em cada momento.

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