1 – Amazon
Para que seu produto seja aceito na Amazon, ele deve atender os seguintes requisitos:
- ISBN ou UPC/EAN (código de barras) e SKU;
- Características do produto, como título e descrição;
- Fotos em boa qualidade;
- Cor e tamanho na descrição;
- Atributos.
2 – B2W
Para que seu produto seja aceito na B2W, ele deve atender os seguintes requisitos:
- Os títulos devem seguir este padrão: NOME DO PRODUTO | MODELO | CARACTERÍSTICAS | COR | MARCA;
- Os títulos não podem conter: Títulos interrompidos, títulos invertidos e título sem volumetria;
- As únicas tags permitidas na descrição são:<br> | <b> | <i> | <p> | <strong>;
- Os únicos diferenciadores aceitos serão: voltagem (110v | 200v | Bivolt), cor (simples), tamanho (cm), volumetria (ml), sabor, grau (7.0 | 2.1);
- A descrição deve conter as dimensões caso seu produto seja das categorias: Brinquedos, móveis e decoração;
- Marcas como “Paralela”, “Original”, “Nacional” ou “Importado“ não serão aceitas;
- Embalagens sem volume (ml);
- As imagens devem conter resolução maior que 350×350;
- Vetores nas imagens são permitidos, desde que respeitem a resolução mínima.
3 – Centauro
Para que seu produto seja aceito na Centauro, ele deve atender os seguintes requisitos:
- Os títulos devem seguir o padrão: NOME ITEM PAI • INFO1 • INFO 2;
Ex: Whey Protein • Chocolate • 907g - Se aplicável, citar gênero e se o produto é infantil no título do produto;
- A descrição deve conter todas as informações técnicas relevantes para o produto;
- A descrição deve conter validade;
- A descrição deve conter informações sobre o conteúdo da embalagem;
- No caso de suplementos alimentares: a descrição ou a imagem secundária devem conter ingredientes e tabela nutricional;
- As imagens devem possuir o link principal, estarem domínio público (não em galerias) e ser em JPG;
- Imagens devem respeitar a dimensão mínima de 900×900 e idealmente de 1200×1200;
- Imagens devem ter fundo branco e, quando for vestuário, cinza;
- Os modelos das imagens não podem estar usando produtos de marcas diferentes.
4 – Carrefour
Para que seu produto seja aceito no Carrefour, ele deve atender os seguintes requisitos:
- O título deve conter a cor, voltagem e/ou tamanho;
- Todos os produtos tem que se encaixar dentro de uma categoria já existente no Carrefour;
- Idealmente as imagens tem de ter 900×900;
- Imagens em formato JPG.
5 – Dafiti
Para que seu produto seja aceito na Dafiti, ele deve atender os seguintes requisitos:
- Os títulos devem seguir este padrão: NOME DO PRODUTO | MARCA | MODELO | COR;
- A marca precisa estar cadastrada na Dafiti para o produto ser aprovado;
- As imagens devem possuir fundo branco ou cinza;
- As imagens devem se encaixar nesta resolução:
Largura = Minima (1000) Máxima (1104) / Altura = Minima (1000) Máxima (1600)
6 – Magazine Luiza
Para que seu produto seja aceito na Magazine Luiza, ele deve atender os seguintes requisitos:
- O produto deve conter as seguintes informações preenchidas:
Nome
Marca
Medidas (comprimento x largura x altura)
Peso
Preço
Estoque
Descrição
Imagem
Atributo SKU (caso exista produto com variação)
EAN (vazio OU 13 dígitos – somente)
Garantia (aceita 0, caso não houver garantia)
- A Magazine Luiza aceita apenas 1 atributo por SKU, portanto seus produtos devem possuir apenas 1 variação (cor, tamanho ou sabor,etc..);
- Os códigos SKU devem conter apenas números e/ou letras;
- Não é permitido no SKU: underline (- _), barras ( /), percentual (%);
- As imagens devem respeitar a seguinte resolução:
Mínimo – 800px x 800px / Máximo – 1500px x 1500px
7 – Mercado Livre
Para que seu produto seja aceito no Mercado Livre, ele deve atender os seguintes requisitos:
- As imagens devem respeitar a resolução mínima de 500×500;
- Imagens com fundo preferivelmente branco ou cinza.
8 – Netshoes
Para que seu produto seja aceito na Netshoes, ele deve atender os seguintes requisitos:
- Os produtos precisam conter dimensões, marca, peso e cor;
- A imagem deve respeitar a resolução mínima de 500×500;
- A imagem deve possuir o fundo deve ser branco ou cinza.
9 – Mobly
Para que seu produto seja aceito na Mobly, ele deve atender os seguintes requisitos:
- Os produtos devem conter: cor, material e tamanho;
- A dimensão dos produtos só podem conter um digito após a virgula;
Ex: 0,5 cm
- As imagens tem de ser em boa resolução;
- Imagens devem respeitar a resolução mínima de 500×500.
10 – Ricardo Eletro
Para que seu produto seja aceito na Ricardo Eletro, ele deve atender os seguintes requisitos:
- Preencher o campo do fabricante;
- Deve possuir as dimensões reais;
- Formato da imagem deve ser em JPG;
- Imagem limitado em até 2MB;
- Não enviar imagens com selo do Inmetro.
11 – ShopFácil
Para que seu produto seja aceito na ShopFácil, ele deve atender os seguintes requisitos:
- Os produtos devem conter: Cor, peso, comprimento, largura e altura;
- As imagens tem de ser em boa resolução;
- As imagens tem de respeitar as seguintes dimensões:
Tamanho mínimo: 350×350 / Tamanho máximo: 1000×1000
12 – Zoom
Para que seu produto seja aceito na Zoom, ele deve atender os seguintes requisitos:
- Os produtos devem conter: Cor, peso, comprimento, largura e altura;
- As imagens tem de ser em boa resolução;
- As imagens devem respeitar a resolução mínima de 500×500.
13 – Via Varejo
Para que seu produto seja aceito na Via Varejo, ele deve atender os seguintes requisitos:
- A descrição do produto é obrigatória
- As imagens devem ter uma resolução mínima de 400×400
Adicionar comentário