Para pedidos que são feitos faturados (emissão de nota fiscal) dentro do sistema ROI COMMERCE, a aplicação conta com módulo de rastreamento. Esse módulo tem por objetivo levar a informação de rastreamento do pedido em tempo real para o cliente.
Para utilizar o rastreamento basta acessar o link abaixo.
https://www.roicommerce.com.br/rastreamento
Dentro da página, basta informar o CPF, NUMERO DA NOTA e um EMAIL.
O CPF e NUMERO DA NOTA são utilizados para fazer a consulta no sistema. O EMAIL é gravado diretamente no cadastro do cliente dentro da aplicação ROI COMMERCE.
Existem 2 formas de se apresentar os dados da consulta.
1 – Forma Simples:
Mostra as informações de forma resumida, ou seja, somente as etapas de Pendente, Aprovado, Enviado e Entregue. Essas informação são as mesmas informações que estão no módulo de Pedidos.
2 – Forma Completa:
Utiliza todas as informações do Monitor Ecommerce. Todas as etapas são mostradas em tela para que o cliente possa ter uma consulta mais completa sobre o andamento do pedido.
Caso o pedido consultado tenha movimentações no Monitor Ecommerce, o sistema irá mostrar essas informações. Caso não, o sistema utiliza as informações do módulo de Pedidos.
Adicionar comentário