O recurso de Resposta Automáticas Mercado Livre tem por objetivo responder de forma automatizada e com texto pré-definido, uma pergunta feita em determinado horário. Você pode definir faixas de horário em que não tem atendente disponível para que o sistema automatize essa resposta de forma que seu tempo de resposta seja cumprido.
Para configurar o recurso, primeiramente você deve habilitar a integração Mercado Livre e fazer a conexão com sua conta. No artigo abaixo, você acessa o material de apoio para a configuração.
https://help.roicommerce.com.br/index.php/2022/07/28/configurando-a-integracao-mercado-livre-no-roi-commerce/
Com a integração devidamente habilitada e configurada, acesse: MENU -> GESTÃO DE PRODUTOS -> GESTÃO MERCADO LIVRE -> PERGUNTAS E RESPOSTAS
Com o módulo aberto, clique em Ações em Massa -> Respostas Automáticas.
Com o módulo aberto, clique em Ações no item Mercado Livre e Alterar.
Com a tela de configurações aberta, basta configurar a mensagem padrão e os dias/horas em que as mensagens serão enviadas.
Com as devidas configurações feitas, toda vez que um cliente interagir com uma pergunta no produto dentro do Mercado Livre e o dia da semana e hora em que ele fez a pergunta se encaixar no dia e hora configurado, o sistema irá responder a mensagem automaticamente.
Dessa forma, você evita que fiquem perguntas sem resposta e mantem seu tempo de resposta baixo.
Adicionar comentário