O sistema ROI COMMERCE conta com integração com BLING ERP e uma das funcionalidades da integração é importar os pedidos dos BLING para o ROI COMMERCE.
Para saber mais sobre a configuração da integração, acesse o artigo abaixo:
https://help.roicommerce.com.br/index.php/2021/01/19/integracao-bling-erp/
Com sua integração devidamente configurada, a opção para que o sistema possa importar os pedidos está no parâmetro “Origem dos Pedidos”
Se o parâmetro “Origem dos Pedidos” estiver como ROI COMMERCE, o sistema enviará os pedidos do ROI COMMERCE para o BLING ERP. Caso esteja como BLING ERP o sistema irá importar os pedidos do BLING para o ROI COMMERCE. Caso esteja como FULL, o sistema irá fazer a sincronia entre os dois sistemas. Irá pegar os pedidos dos dois sistema e sincronizar para que as duas plataformas fiquem iguais.
Já o parâmetro “Origem das Atualizações Pedidos” é referente a definição de onde o sistema irá buscar a informação de atualização do status do pedido.
Caso esteja como ROI COMMERCE, o sistema irá enviar os status para o BLING e caso esteja como BLING ERP, o sistema irá importar esses status do BLING conforme o de/para configurado na própria integração.
Observações Importantes:
1 – O ROI COMMERCE só importado pedidos do BLING ERP dos últimos 2 dias. Caso você tenha pedidos feitos a mais de dois dias no BLING e ainda não sincronizados, o ROI COMMERCE não vai fazer esse trabalho. Por parâmetro e definição, o sistema recupera apenas pedidos de 48 horas atrás.
2 – Para atualização de status, o sistema só monitora alteração de status dos pedidos com data de até 60 dias atrás. Pedido antigos com mais de 60 dias, o sistema não monitora mais as alterações de status.
Adicionar comentário