Help Roi Commerce

Pedidos não integram no ROI COMMERCE

Nesse artigo você vai saber como solucionar pedidos que não integram no ROI COMMERCE.

Caso você tenha pedidos em integrações (LOJA OPENCART ou MARKETPLACES) que não estão sendo integrados ao ROI COMMERCE, o primeiro passo é verificar se existe um erro de integração.

Para isso, acesse o módulo de Pedidos em MENU -> GESTÃO DE PEDIDOS -> PEDIDOS

Clique em Sincronizar.

Caso retorne algum erro, acesse os dados da integração que retornou erro e verifique seus dados de acesso a essa integração.

Caso não receba nenhum erro (receba somente mensagem de sucesso), acesse MENU -> CONFIGURAÇÕES ->INTEGRAÇÕES MARKETPLACES

Dentro do módulo Integrações Marketplaces, acesse a aba Token. Dentro da aba Token, clique em Ações e Renovar Token.

Esse processo irá renovar as credenciais de acesso a API ROI COMMERCE. Após renovar as credenciais, volte ao módulo de pedido e tente sincronizar ou aguarde a fila de integração natural do sistema.

Adicionar comentário