Help Roi Commerce

Caracteres especiais ao conectar um produto na loja OPENCART ROI COMMERCE

Nesse artigo, você vai aprender a solucionar problemas de codificação de caracteres ao conectar um produto em sua loja OPENCART ROI COMMERCE

Exemplo de erro de caracteres especiais ou erro de codificação:

Para solucionar problemas de codificação de texto ao conectar produtos, categorias, marcas, atributos, etc.. em sua loja ROI COMMERCE OPENCART, acesse:
MENU->CONFIGURAÇÕES->INTEGRAÇÕES MARKETPLACE.

Com a tela aberta, acesse a aba OPENCART

Com acesso aos parâmetros da integração, clique em Ações->Alterar e altere o campo Codificar. Após alterar o campo Codificar, clique em Salvas para guardar as informações.

OBS.: Coloque sempre o campo Codificar ao contrário de como ele está, pois se está apresentando erro de codificação, esse recurso irá resolver.

Após a alteração, basta reconectar os produtos e a codificação será resolvida.

Exemplo de conexão com codificação correta:

Adicionar comentário