Ao abrir sua conta no ROI COMMERCE, você receberá um usuário e senha de acesso a plataforma.
Esses dados, são de um usuário Administrador do sistema, ou seja, com acesso total a ferramenta. Através desse usuário, você pode criar outros com perfil de Usuário e permitir/bloquear acesso aos módulos do sistema conforme sua conveniência.
Para acessar o módulo de configuração, acesse: MENU -> CONFIGURAÇÕES -> USUÁRIO

Com o módulo aberto, clique em novo. Somente usuários com perfil Administrador podem criar novos usuários.

Com o formulário aberto, você pode criar novos usuários, dar permissões e acesso as empresas. É importante configurar corretamente as permissões e as empresas que esse novo usuário vai ter acesso.
Serão listadas as empresas que o usuário Administrador em tem acesso. Nesse caso, você pode dar acesso a qualquer empresa para o usuário criado na aba Empresas.
Para atualizar senhas, utilize o processo de Redefinir de Senha na tela de login do sistema. Para saber mais sobre o processo de Redefinir de Senha, acesse o artigo abaixo.
https://help.roicommerce.com.br/index.php/2021/04/17/recuperacao-de-senha-roicommerce/
Adicionar comentário